CONDIÇÕES GERAIS

Ao consultar as páginas da Realvitur, Viagens e Turismo, está automaticamente a aceitar os termos e condições aqui expostos, sendo que todas as nossas páginas e conteúdos encontram-se protegidos por direitos de autor. Todos os direitos que não sejam expressamente concedidos pelo presente conteúdo são direitos reservados.

O uso deste website é destinado a efeitos particulares e nunca comerciais. É expressamente proibida a cópia, alteração, distribuição, transmissão, exibição, reprodução, publicação, transferência ou venda de quaisquer conteúdos ou informações do presente site.

A Realvitur, Viagens e Turismo não garante que as páginas não terão erros e que não serão interrompidas. A Realvitur, Viagens e Turismo reserva o direito de rever o conteúdo das páginas ou retirar o acesso às mesmas em qualquer altura não sendo responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais ou derivados, perda de receitas ou interrupção da atividade decorrentes do uso ou da impossibilidade de uso deste serviço, mesmo que a Realvitur, Viagens e Turismo tenha sido informada da possibilidade de ocorrência desses danos.

Os preços praticados pela Realvitur, Viagens e Turismo, são valores que têm por base custos variáveis (transportes, combustível, impostos e taxas, câmbios) pelo que a qualquer momento os preços dispostos no nosso website poderão ser alvo de modificações sem aviso prévio. Os preços afixados nas tabelas dos hotéis e as simulações efetuadas no website carecem de confirmação por parte de um colaborador da Realvitur, Viagens e Turismo. A Realvitur, Viagens e Turismo não se responsabiliza por possíveis erros tipográficos (descrições, serviços, preços) ficando todas as reservas e pedidos de informação carentes de confirmação por parte do operador.

É da total responsabilidade do cliente ter a sua documentação pessoal ou familiar (bilhete de identidade/passaporte, documentação militar, carta de condução, certificados de vacinas, autorização para menores e/ou outros eventualmente exigidos) em boa ordem. Não podendo a Realvitur, Viagens e Turismo ser responsabilizada pela recusa de concessão de vistos ou não permissão de entrada ao cliente em país estrangeiro. Todos os custos decorrentes deste tipo de situações serão imputados ao cliente.

Para facilitar a sua acessibilidade a Realvitur, Viagens e Turismo, poderá incluir no seu website ligações para websites na Internet que sejam detidos ou operados por terceiros. Quando utilizar as ligações para esses websites deverá rever e aceitar as regras desses sites. Deverá aceitar ainda que a Realvitur, Viagens e Turismo não controla o conteúdo desses websites e portanto não pode assumir qualquer responsabilidade pelos materiais criados ou publicados por esses websites de terceiros. Para além disso, um link para um website que não seja da Realvitur, Viagens e Turismo não significa que a Realvitur, Viagens e Turismo apoie o website ou os produtos e serviços aí referenciados.

A Realvitur, Viagens e Turismo reserva o direito de rever e alterar as presentes condições gerais e termos de utilização sem aviso prévio sempre que tal se mostre necessário.